terça-feira, 24 de março de 2015

Baile de máscaras

No dia a dia representamos papéis sociais o tempo todo. A sociedade como um todo não nos da a liberdade para expressarmos nossos pensamentos mais íntimos sem que isso signifique ser rejeitado pelo senso comum. Ou se concorda com a maioria ou esta fora do grupo. Minha proposta e meu sonho de vida é poder expressar o que penso sem ser rejeitado e dar liberdade para as pessoas que tem contato comigo serem elas mesmas sem máscaras. Ainda não consegui deixar isso bem claro para as pessoas mas estou tentando de todas as formas. Comigo ninguém precisa fingir pois percebo falsidade a distância. As pessoas são mais transparente do que imaginam. Valorizo demais a amizade o amor e o companheirismo. Acredito que o amor de Deus e nossos verdadeiros talentos se revelem com força ai quando nos mais fingimos e deixamos de nos sentir divididos.

Nenhum comentário: