domingo, 25 de novembro de 2012

A firmeza da fé

Quando estou ansioso, aborrecido e querendo dar satisfação às pessoas, costumo ter minha fé abalada e esqueço nos propósitos de Deus. É fácil para eu achar que Ele me esqueceu e não deu oportunidade de que eu prosperasse, tivesse oportunidade de um bom emprego, independência financeira, constituir família, ter uma boa e satisfatória vida amorosa e social. Se eu ainda não tive tudo isso não é por falta de luta, mas acredito que seja mais fácil para que outras pessoas acreditem se Ele me fizer prosperar em idade mais avançada como esta que tenho. Se eu tivesse prosperado desde cedo, isso seria destaque de que forma? Como as pessoas acreditariam Nele e salvariam assim suas almas? Eu sei que o Senhor existe que que sempre atuou em mim. Mas tenho que ser humilde e admitir que só terei tudo que sempre desejei quando Ele julgar que mereço e que já é o momento certo. Esse tempo de vida que tenho até agora fez com que eu me tornasse um homem cada vez mais sábio. A prosperidade que desejo nada mais será que a coroação , nesta vida, de uma obra que o Senhor realizou em minha alma até agora. Minha ida não se encerrará quando eu atingir esta prosperidade, mas será o início de uma nova fase para mim e todos que me conhecerem.

Nenhum comentário: