domingo, 3 de abril de 2016

Noite Escura - parte II

Já escrevi sobre a Noite Escura da Alma, do livro A Matriz Quântica de Greg Baden. Neste capítulo ele escreve que quando estamos equilibrados e até acomodados em uma situação que impede nosso crescimento, acontece algo, um chamariz, que nos tira das inercia que estamos parados e nos atiça em situações que nos impelem para frente em um turbilhão de emoções, de provas duras mas necessárias.
Tem pessoas que sofrem sérias dificuldades financeiras e nada do que fazem frutifica; outras pessoas vivem em uma busca desesperada por relacionamentos que não chegam e o desespero dessa pessoa só aumenta; outras pessoas querem usufruir de mas saúde mas só vivem com dores e mergulhadas em medicamentos.
Minha noite escura conferir trinta anos atrás quando com de minha terra para a Bahia. De lá pois cá foram só provações, muitas delas ligadas a relacionamentos interpessoais que tem testado minhas capacidade de manter-me firme em minhas convicções sem me acovardar diferente da resistência alheia.
Ter maturidade para reconhecer que nós é quem criamos nos realidade e se estamos passando por dificuldades a responsabilidade é toda nossa não é tarefa fácil em um primeiro momento, mas tem que ser reconhecido de uma forma ou de outra, pois nada vai mudar enquanto isso não for admitido.

Nenhum comentário: