domingo, 3 de abril de 2016

Sonhos e profecias

Esta noite sonhei que eu estava procurando trabalho e uma mulher me disse que iria falar com a tia dela, mas que eu estivesse preparado pra ir morar em Portugal. Ela perguntou se eu esteve preparado e eu respondo relutante que estava. Eu estava relutante no sonho por causa de minha mãe que esta em idade avançada e saúde um pouco fraca. Se eu for para Portugal pode ser que eu não mais a veja e se eu a levar ela não veria meus dois irmãos que ficariam no Brasil e ainda precisam muito dela. A saúde dela não permitiria viagens frequentes e lá para cá, viagens que foram cerca de nove horas seguidas.
E na mesma noite recebi a notícia em meu trabalho que eu seria transferido para outra unidade de trabalho diferente da que estou atualmente.
De vez em quando tenho sonhos premonitórios e este seu que é um deles. Não quer dizer necessariamente que irei a Portugal, mas é mudança e que eu não hesite quando vier.
Não sei se é interessante pra minha mãe ser afastada definitivamente dos seus outros dois filhos, na tenho necessidade de crescer e com esta etapa de minha existência atual me sinto aprisionado. Os céticos me cobram amizades e relacionamentos que não tenho agora, não tenho os resultados que as pessoas esperam para darem valor a minhas palavras.
Deixar Deus me conduzir sem hesitação é prova de fé e amor a Ele, eu não tenho que sofrer necessariamente para fazer a vontade de Deus. Deus não quer sacrifícios, que misericórdia.

Nenhum comentário: