domingo, 17 de abril de 2016

Use seus talentos

Quero ter a oportunidade de ajudar a outras pessoas a descobrirem seus talentos como eu estou descobrindo os meus. Depois que descobrimos o caminho, continuar fica fácil demais. O difícil é começar a ir para a direção certa, mas depois é só seguir o próprio coração e os sentimentos que não tem erro.
Para que alguém me ouça e de crédito as minhas pra palavras, tenho que primeiro dar o exemplo de uso dos talentos. Estou te abalando nisso para dar mais visibilidade ao que faço, e publicar estes textos é uma das maneiras que encontrei de fazer isso.
Tenho visto muitos vídeos no YouTube que me parecem ser coerentes e verdadeiros. Se me convencer, assimilo a mensagem, se não me convencer, eu descarto a mensagem. Não tenho tido tempo pra área leituras devido ao excesso de meus afazeres diários, mas tenho selecionado com cuidado o que escuto e vejo.
Isso para desenvolver meus talentos em várias áreas que eu nem sabia que tinha habilidades por falta de prática ou confiança, tipo: esculturas, culinária, pintura de quadros artísticos, elaboração de textos e até a confecção de um livro baseado em tudo que estou escrevendo e desenvolvendo. Como se diz popularmente: A prática leva a perfeição.

Nenhum comentário: