quinta-feira, 17 de março de 2016

Deus na condução

Ainda estou fazendo esforço para conseguir o que quero, tipo: vida social, dinheiro, conforto e reconhecimento. Isso significa que não estou deixando Deus conduzir meus passos, pior isso tenho que me explicar tanto e porque as pessoas não estão se aproximando espontaneamente de mim.
Hoje entendo que não precisamos nos esforçar pra nada, quando deixamos de arrogância e entramos nosso caminho a Deus. Isso pode ser entendido como ter fé. O esforço é ser manter no caminho certo no início da caminhada, mas depois que já percorremos um trecho de boa vontade, o restante do caminho se forma mais fácil.
Só precisamos ter esforço quando deixamos a razão nos conduzir no lugar de Deus em nossas vidas, quando nos vontade nos faz acreditar que somos capazes de algo sozinhos.
As mudanças estão cada vez mais rápidas e a razão não terá agilidade para dar todas a respostas a tempo. As mudanças já chegaram, e quem souber aproveitar terá prosperidade.

Nenhum comentário: