terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A força feminina

Gosto de mulheres fortes. Não me refiro a musculatura desenvolvida, mas a força de vontade de lutar e ser feliz que a mulher tem. A força de espírito.
É uma pena que as mulheres, para não ficarem sozinhas, tem negligenciado a própria força para não assustar homens fracos que se aproximam delas.
A mulher é um ser fantástico: pode perfeitamente se manter sem homem, pode criar seus filhos sozinha, cuidar de seus pais na velhice, ser boa profissional. Mas abdica de sua independência em nome de um amor.
Por mais que tenha sofrido na vida por causa de um homem, não perde a esperança de ser feliz ao lado de um homem digno.
Sempre me perguntam por que até hoje não me casei. Agora respondo: porque eu não era digno nem forte para ter uma mulher verdadeira ao meu lado.
Hoje eu sei quem são as mulheres, e por mais que o mundo pareça confuso, os costumes tenham mudado, os valores familiares estejam irreconhecíveis, ainda é possível amar.
Quero uma mulher forte que me ampare se eu fraquejar por um momento, e para que ela compreenda o valor de cada vitória que obtivermos juntos ou individualmente.

Nenhum comentário: