sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Coração dividido

Sabe quando você diz:"A se eu pudesse dizer tudo o que sinto..." ou "Se eu pudesse fazer tudo o que eu quero..."? Tenho uma novidade pode você: você pode! E por que você não faz? Por dois motivos: - você sabe que está errado e por isso não faz; - e porque você tem medo de opinião e punição dos outros. Enquanto você viver dividido deste jeito, terá suas forças divididas e não chegará a lugar algum. Tenha coragem de viver e faça o que for preciso pra fazer o que realmente deseja. Terá consequências, esteja pronto pra pagar o preço. "Não se faz um omelete sem quebrar alguns ovos", já dizia o ditado. Ma se seus maus pensamentos estão provocando este medo de seguir em frente, então trate de conhecê-los e combatê-los. Você não faz ideia do que fazemos de mal por nos mesmos o tempo todo, depois ainda tentamos achar um culpado, seja acreditando que tem feitiçaria ou mesmo alguma força do mal. O mal do existe outra quem presta atenção nele. Não deixo o mal fazer parte de meu mundo.

Nenhum comentário: