quinta-feira, 18 de maio de 2017

Nada será como antes

Estas últimas notícias divulgadas na mídia tem pego o pessoal de surpresa, mas eu já tinha avisado no início do ano que 2017 seria um ano para abalar as estruturas. Se não orarmos muito pedindo forças para superar todas essas dificuldades, o ano equipe vem não será melhor equipe este.
Numa crise como esta, não tem relacionamento que se mantenha e não tem paz interior que dure se ela não estiver baseada em sólidos alicerces. Quem não estiver em paz consigo mesmo e não encontrar rapidamente sua força interior, não chegará inteiro ano que vem, e ainda terá motivos para se lamentar por muitos anos.
O tempo da irresponsabilidade e infantilidade há passou, estamos entrando na era da solidariedade. Viver encastelado em grupos fechados e medíocres que concordam com todas as suas ideias é a melhor maneira de você e esse grupo caírem no precipício. Quem apoia suas ideias prejudiciais a você afirma posta não ganhar sua antipatia não é seu amigo.
Mantenha-se firme, pois as turbulências na economia e na sociedade ainda estão em plena atividade. Nada será como antes. 

Nenhum comentário: