quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Corrente de orações

“Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” (Mt 18,20)
Com este versículo do Evangelho de Jesus Cristo, inicio este artigo. Deus ouve nossas orações quando pedimos para outra pessoa que não seja em benefício nosso. Correntes de orações e pensamentos positivos realmente funcionam, as pessoas é que estão condicionadas a serem negativas e pessimistas. Rogo a Deus pela saúde da mãe de minha colega que, mesmo sem eu conhecer direito, me pareceu ser boa pessoa e amada pelos seus entes queridos. Cristo, nosso irmão, já havia nos avisado que Ele está entre nós quando boa reunimos em seu nome, mesmo que seja em número reduzido.
Acredito que uma oração feita de modo calmo e sereno, em sintonia com Nosso Senhor, tenha grande efeito. Mas não devemos nos esquecer de que a decisão final será sempre de Deus, que é misericordioso.
" Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta"
 (Mateus 7 : 7)

 

Nenhum comentário: