domingo, 22 de janeiro de 2017

Coincidência benigna


Escrevi agora de manhã sobre a violência, suas causas e solução. Escrevo com receio de publicar por se tratar de um assunto um tanto perigoso. Levei uma vinte minutos para elaborar a ideia inicial, escrever e publicar. Depois fui à padaria e ai mercadinho. Até aí, normal. Mas a ironia vem agora. Quando chego na primeira padaria, haviam três policiais militares armados de metralhadoras. Como eu tenho receio de armas na não gosto de sentir medo, entrei nessa padaria passei entre eles, não tinha o pão que eu queria e fui para outra padaria. Chegando nessa segunda padaria do que eu entendi tudo: Momentos antes haviam passado uma dupla de motoqueiros fazendo um arrastão pelos estabelecimentos do bairro e a polícia estava lá para averiguação. Resumindo, se eu não tivesse demorado escrevendo o texto sobre VIOLÊNCIA, eu teria saído antes e presenciado o assalto. A violência está assolando a cidade e outros lugares que nem faço ideia, mas quem estiver firme em sua fé vencerá. Agradeço a Deus e ao meu protetor pelas oportunidades vividas e por afastar o mal de minha vida.

Nenhum comentário: